receitas de costela na grelha

Receitas de Costela na Grelha


receitas de costela na grelha são mais fáceis de preparar do que eles estão no fogão. Isso é porque você pode controlar o nível de calor que você está usando. O calor elevado você pode aplicar para a grelha permite cozinhar a sua carne de forma mais uniforme e isso resulta em um concurso, suculentos e deliciosos costelas.

Para começar, remover o líquido assar do frigorífico. Em vez disso, deixá-lo fora no quente e grelha quente. Browning a carne de porco é a melhor maneira de dar-lhe uma deliciosa crosta crocante. Browning a carne de porco em um processador de alimentos irá ajudá-lo perfeitas, cortes nítidas.

Giblets estará pronto para deslizar o osso e se sentar nos sucos. Puxar todos os sucos restantes fora do osso utilizando uma espátula de borracha. Depois disso, dobra a nervura ossos de volta para a carne e colocá-las num vaso de vidro ou outro recipiente para utilização posterior.

Fazendo um simples molho é a maneira mais fácil de vestir-se as costelas. Utilizar uma panela média e uma taça de vidro ou de alumínio. Despeje um pouco de vinho branco, um pouco de caldo de carne e adicione uma colher de chá de alho em pó, sal kosher e pimenta preta moída.

Adicione o líquido para a panela e aqueça até que o líquido começa a borbulhar. Você deve adicionar cerca de metade de um copo de cada vez para a panela. Usar uma espátula antiaderente limpo para agitar o líquido em torno de e para raspar-se os bits que flutuam para o topo.

Uma vez que a panela é aquecida para ferver em lume brando, adicione lentamente o estoque e carne para a panela. Ferver em fogo baixo por um par de horas até que a carne tenha absorvido toda a líquido. Deixá-lo vir para ferver e, em seguida, reduzir o calor.

Certifique-se de que você tem carvão suficiente para terminar de cozinhar as costelas. Eu gosto de usar uma entrada chaminé como é rápido e fácil de usar. Colocando as cinzas na grelha antes de ligar o fogo, você será capaz de impedir que o seu carvão de queima.

Cozinhar a carne em fogo indireto é uma maneira rápida e fácil de cozinhar a carne. Neste método, o carvão vegetal é trazido para a chama, em seguida, a carne é transformado em brasas e cozido durante alguns minutos. É importante que você não faz isso muito perto do calor, ou você vai ter um alimento desagradável incendiar-se.

Para as receitas das costelas na grelha, o último passo é o passo final. Você deve assar as costelas e eles precisam ser o mais seco possível. Permitindo que a carne para gotejamento na porta do forno vai produzir costelas carbonizados que gosto horrível.

Este é o lugar onde o ar ea umidade pode ir um pouco perdido e se perder no processo de cozimento. Certifique-se de deixar as costelas esfriar antes de cortá-los em pedaços. Com as coberturas certas agora você pode desfrutar as costelas mais deliciosos que você já teve.

Grill suas costelas usando uma churrasqueira portátil rack para alcançar os resultados desejados. Você pode cozinhar uma grande refeição para uma ou mesmo várias pessoas com o rack de churrasco. O rack churrasqueira portátil permite cozinhar as costelas para um e seus convidados podem mover-se em uma posição confortável e desfrutar de uma grande festa costela.


GOSTOU? PARTILHE COM OS SEUS AMIGOS!

Receitass